Pergunta

– Substitua os símbolos (*) por palavras de modo a produzir um texto historicamente correto. Quando as forças napoleônicas invadiram a (*) e destituíram o (*) (*), os espanhóis reagiram pegando em armas. Na América espanhola, os criollos aproveitaram-se para formar (*) (*). Esses governos locais realizaram o antigo sonho dos criollos de (*) (*) com todos os países; parte deles iniciou o movimento pela (*).

Respostas

– Substitua os símbolos (*) por palavras de modo a produzir um texto historicamente correto.Quando as forças napoleônicas invadiram a (*) e destituíram o (*) (*), os espanhóis reagiram pegando em armas. Na América espanhola, os criollos aproveitaram-se para formar (*) (*). Esses governos locais realizaram o antigo sonho dos criollos de (*) (*) com todos os países; parte deles iniciou o movimento pela (*).


Respostas

1

Você pode substituir o asterisco por qualquer um dos seguintes: Espanha, Rei Fernando VIII, partido no poder (de Cabildos), livre comércio e independência.

Desta forma, o texto passa a explicar a relação entre a expansão de Napoleão (uma monarquia absoluta na Europa, especialmente um ataque a um rei que não acedeu às exigências do Estado). França) e um estado espanhol como parte da Guerra da Independência Americana. Napoleão não podia mais estabelecer o domínio militar na América.

——————————————————————————————————————–


2

Quando as tropas de Napoleão invadiram a Espanha e expulsaram Fernando VII, os espanhóis responderam com armas. Na América espanhola, os corrieros usaram um governo de coalizão. Este governo local realizou o sonho de longa data do crioulo de livre comércio com todas as nações, algumas das quais lançaram movimentos pela independência.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x