Pergunta

RESUMO sobre o filme: Kiriku e a Feiticeira

Respostas

RESUMO sobre o filme: Kiriku e a Feiticeira


Respostas

1

Sobre o filme: Você poderia dizer Kiriko e a bruxa. É um filme baseado em uma história da África Ocidental. Kiriko nasceu em uma vila africana, onde uma bruxa chamada Calabar lançou uma terrível maldição que fez com que os riachos secassem, as árvores morressem e os moradores desaparecessem misteriosamente.

Kiriku é tão pequeno que poucas pessoas o levam a sério, mas apenas Kiriku pode recuperar algumas das coisas que o mago roubou. Ele também é o único membro do clã que tem coragem de combatê-lo.

Kiriku mostra que ele tem algum tipo de habilidade sobrenatural, pois pode correr em velocidades incríveis. Essa habilidade protege repetidamente a bruxa dos perigos que ela encontra quando está em perigo.

Sua mãe rapidamente revela que Calabar tem imensos poderes de maldição, mas Kiriko embarca em uma jornada perigosa e aventureira para as Montanhas Proibidas. Lá seu avô, o santo padroeiro da montanha, conheceu Kalaba e seus segredos. O segredo do mal Com um espírito forte, Kiriku retornará a uma vida rural pacífica e feliz.

——————————————————————————————————————–

2

Conta a história de uma lenda africana que uma criança talentosa que pode falar, andar e correr rápido sai para salvar a aldeia da temível bruxa Calabar, que matou todos os guerreiros da aldeia. Como filho da família Kiriko, ele regou e roubou todo o ouro, os anciãos tentaram ajudá-lo e, apesar de serem tratados vagamente pelos aldeões, mas suas conquistas em mostrar heroísmo são louváveis. Mas logo ele voltou e começou a desprezá-la. só sua mãe te trata de acordo com sua inteligência

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x