Pergunta

QUESTÃO 1 A APO é uma atividade que transforma recursos em produtos (bens, serviços e informações) para atender à demanda do mercado e aos objetivos estabelecidos pelo planejamento estratégico. Ela coordena e controla vários processos inter-relacionados do sistema produtivo de forma eficaz. ALBERTIN, M. R.; PONTES, H. L. J. Administração da produção e operações. Curitiba: InterSaberes, 2016. p. 28. Partindo do fragmento apresentado, temos que a APO, que é Administração de Produção e Operação, precisa contribuir para o planejamento estratégico. Diante desse contexto, assinale a alternativa correta. Alternativas É, normalmente, de responsabilidade da área produtiva e formula o planejamento e controle da produção na empresa.

Respostas

QUESTÃO 1

A APO é uma atividade que transforma recursos em produtos (bens, serviços e informações) para atender à demanda do mercado e aos objetivos
estabelecidos pelo planejamento estratégico. Ela coordena e controla vários processos inter-relacionados do sistema produtivo de forma eficaz.
ALBERTIN, M. R.; PONTES, H. L. J. Administração da produção e operações. Curitiba: InterSaberes, 2016. p. 28.
Partindo do fragmento apresentado, temos que a APO, que é Administração de Produção e Operação, precisa contribuir para o planejamento estratégico.
Diante desse contexto, assinale a alternativa correta.
Alternativas
É, normalmente, de responsabilidade da área produtiva e formula o planejamento e controle da produção na empresa.

Respostas

1

letra B

limpeza

aula

espero que isso seja útil

————————————————————————————————————————–

2

Geralmente, esse é o nível mais alto de responsabilidade e determina as escolhas estratégicas que a empresa faz.

Perguntas frequentes: página 134

“O planejamento estratégico muitas vezes

Analise as fusões corporativas em alto nível, incluindo condições externas, definição de metas e ação de fusão – seleção – estratégia – fusão.

Desenvolvimento interno e futuro da empresa

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x