Pergunta

porque os rios especialmente em trechos de planície possuem um leito maior é um leito menor? mecione as consequências de não se levar em consideração esse fato na ocupação das vázeas de muitos rios,principalmente nas cidades.? heeelllpppp :)

Respostas

porque os rios especialmente em trechos de planície possuem um leito maior é um leito menor? mecione as consequências de não se levar em consideração esse fato na ocupação das vázeas de muitos rios,principalmente nas cidades.? heeelllpppp 🙂


Respostas

1)

1. Existe uma disparidade entre os prazos mínimos por dois motivos. Um deles envolve a presença de lacunas por onde a água pode fluir. Isso se deve à diferença geológica entre as regiões. Ou seja, depende do tipo de terreno em que a cama está localizada.

2. Se este fato não for levado em consideração, o uso de várzeas pode ser uma atividade perigosa onde há chuvas nas margens.



2)

• Verificado por especialistas

Por que os rios, especialmente nas terras baixas, têm leitores primários e leitores secundários? Mencione as consequências de não levar isso em conta quando muitos rios ocupam as várzeas. por favor me ajude especialmente na cidade

Um

ver resposta

Na verdade, o que acontece é chamado de imersão na cama. Não é nada além de um vale quebrando em um vale. Isso se deve ao desmatamento das margens dos rios, que são pequenas florestas ao longo dos rios. Por lei, deveria haver pelo menos 100 metros de mata ao redor do leito do rio, mas alguns rios morrem devido à urbanização, superpopulação e ao desenvolvimento caótico e irrestrito da área.

Eu tive uma aula na universidade na semana passada que falou sobre esse assunto.

Explicação:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x