Pergunta

Oque é sexo oposto ? com explicação bem.

Respostas

Oque é sexo oposto ? com explicação bem.


Respostas

1

Para lidar com o que causa isso, devemos começar com a premissa de lidar com o sexo biológico. O sexo biológico é encontrado apenas em organismos que se reproduzem sexualmente.

O sexo, também conhecido como sexo biológico, é uma combinação de características estruturais e funcionais de um organismo para ser considerado masculino ou feminino, com exceção dos chamados indivíduos intersexuais.

A reprodução sexuada envolve a mistura de material genético masculino e feminino.

Ao lidar com humanos, o conceito de mente é essencialmente a “oposição” do gênero em questão. A fêmea do sexo oposto é o macho e vice-versa.

Vale ressaltar que há uma diferença muito clara entre sexo biológico e sexo. A sexualidade biológica é uma ciência que trata da biologia e da medicina, enquanto a identidade de gênero (sentimentos pessoais) trata do domínio social.

———————————————————————————————————————

2

Em termos gerais, a mente começa com a diferença entre um homem e uma mulher.

Mas falar sobre essa diferença faz de gênero um tema polêmico na sociedade atual, e inevitavelmente vincula o conceito a questões como homofobia e preconceito.

Nesse caso, acho que a questão do sexo oposto deve girar em torno das características físicas, não de como a pessoa se percebe. A distinção cabe a ele evitar preconceitos e comunicar de uma forma que todos devem se relacionar.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x