Pergunta

O que pode diferenciar e caracterizar uma luta da outra?​

Respostas
* Respostas disponíveis após os anúncios, basta clicar no botão para ver a resposta dada

O que pode diferenciar e caracterizar uma luta da outra?​


Respostas

1

O combate difere de muitas maneiras, e a dinâmica do movimento depende de como a luta é travada, com alguns usando mais golpes de mão, alguns usando mais ataques de perna e alguns usando estabilidade.

  Os aspectos culturais que acompanham cada luta também tornam um gênero muito diferente do outro. Algumas guerras são feitas para defesa, outras vêm da dança e algumas são feitas para ofender.

  Trate a luta como um esporte com seu próprio conjunto de regras. Muitas atividades restringem o esporte e o impedem de ser competitivo. Algumas habilidades são mais valiosas do que outras.

————————————————————————————————————————

2

Nesse contexto, o conceito de luta livre refere-se a um esporte em que um oponente visa a si mesmo, em vez de futebol, rugby, basquete ou outros esportes, com o objetivo de um alvo, bola ou outros objetos que não o oponente. Portanto, quando se trata de conflito, devemos sempre pensar em atividades que envolvam oposição direta.

Eu acho que a cultura os torna diferentes

Artes marciais, artes marciais e artes marciais são termos comumente usados ​​para nomear uma série de costumes culturais desenvolvidos por diferentes povos.

No Japão, as formas mais antigas de luta criadas exclusivamente para fins de guerra são chamadas de artes marciais. Ao longo do tempo, a maioria desses conflitos sofreu mudanças sistemáticas à medida que seu uso na guerra tornou-se cada vez menos eficaz e, portanto, seu foco era tanto o desenvolvimento humano quanto o desenvolvimento humano.Atividade tecnológica na guerra. Desde então, vários elementos da “filosofia oriental” foram incorporados a essas formas, que os japoneses chamam de “artes marciais”. No Brasil não existe uma palavra que separe as duas, por isso são chamadas de artes marciais.

Assim, o Taekwondo pode ser classificado como combate porque envolve confronto e o oponente é o objetivo principal. O Taekwondo também é uma arte marcial, uma arte marcial como os japoneses a chamam, já que foi criada em várias formas para fins de combate.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x