Pergunta

O mundo despertou sobre a importância do meio ambiente, tendo em vista a exploração equivocada dos recursos naturais pelo descontrole humano em face da natureza. Por isso, o mundo se une a fim de obter formas que venham ao menos colocar um freio na degradação, procurando alternativas socioambientais. Assinale a alternativa que diz respeito às alternativas socioambientais nos nossos dias atuais: Escolha uma: a. Somente a responsabilidade socioambiental e o consumo consciente. b. Somente a economia participativa e a educação ambiental. c. Somente a responsabilidade social e sustentabilidade. d. A economia solidária, colaborativa e criativa; a educação ambiental; a responsabilidade socioambiental e o consumo consciente. Correto e. Somente a educação ambiental e a economia criativa.

Respostas

O mundo despertou sobre a importância do meio ambiente, tendo em vista a exploração equivocada dos recursos naturais pelo descontrole humano em face da natureza. Por isso, o mundo se une a fim de obter formas que venham ao menos colocar um freio na degradação, procurando alternativas socioambientais.

Assinale a alternativa que diz respeito às alternativas socioambientais nos nossos dias atuais:

Escolha uma:

a. Somente a responsabilidade socioambiental e o consumo consciente.

b. Somente a economia participativa e a educação ambiental.

c. Somente a responsabilidade social e sustentabilidade.

d. A economia solidária, colaborativa e criativa; a educação ambiental; a responsabilidade socioambiental e o consumo consciente. Correto

e. Somente a educação ambiental e a economia criativa.


Respostas


1)

Bom dia!

d. A economia solidária, colaborativa e criativa; a educação ambiental; a responsabilidade socioambiental e o consumo consciente. 

Abraço!





2)

Resposta:

A economia solidária, colaborativa e criativa, a educação ambiental,.a responsabilidade sócio ambiental do consumo conciente





Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x