Pergunta

Leonardo da Vinci por ele mesmo/ Que outras habilidades ele afirma ter?

Respostas

Leonardo da Vinci por ele mesmo/ Que outras habilidades ele afirma ter?


Respostas

1

Trabalhou como pintor, escultor, engenheiro, matemático, fisiologista, químico, botânico, geólogo, cartógrafo, físico, máquina operária, inventor, anatomista, cientista, escritor, poeta, músico, etc.

Espero que isso ajude você!

Victor Roubaki

————————————————————————————————————————–


2

A lição de Leonardo sobre suas habilidades:

“Mestre Brilhante,

Todos os espécimes reivindicados como inventores habilidosos de ferramentas de guerra são agora totalmente considerados, e a invenção e operação dessas ferramentas é indistinguível daquelas de uso comum. Meu segredo, senhor, lhe dá o máximo de alegria e determinação para que eu possa fazer as coisas com eficiência e no prazo. Alguns deles são brevemente mencionados a seguir.

1. Eu tenho pernas muito leves e fortes que foram modificadas para que eu possa facilmente me mover, perseguir e evitar inimigos a qualquer momento. Outra opção é queimar os pés do inimigo.

2. Quando um espaço é cercado por um espaço, sei tirar água de uma vala e construir inúmeros tipos de pontes, passarelas, escadas cobertas e outras máquinas com muito esforço.

3. Se um plano de bombardeio não puder ser usado para cercar um local devido à altura dos assentos ou à força e localização do local, existem métodos que podem ser usados ​​para destruir rochas ou estruturas. trabalho em pedra, etc

4. Da mesma forma, eu tenho tipo argamassa e eles são fáceis de mover e assim posso atirar pequenas pedras quase como uma tempestade e posso usar essas cortinas de fumaça para criar um grande medo para meus inimigos e causar muito dano e confusão. sobrenome.

5. Se você está lutando no mar, você tem alguns equipamentos ofensivos e defensivos mais eficazes e um navio que pode resistir a tiros e ataques de fumaça.

6. Mesmo que eu tenha que passar por uma vala ou por um rio, posso chegar ao meu local designado sem barulho através de minas e estradas sinuosas secretas.

7. Atingirei o inimigo com um veículo seguro e invencível com cobertura de canhão. Sem um homem tão grande, o canhão os destruiria. Então o pedestre pode prosseguir sem parar.

8. Se necessário, criamos produtos bonitos e práticos, diferentes dos usuais, como armas, morteiros e produtos leves.

9. Quando o bombardeio falhar, farei estilingues, estilingues, estilingues e outras máquinas que são surpreendentemente eficazes, mas não comumente usadas. Simplificando, você pode pensar em inúmeros meios de ataque e defesa para diferentes situações.

10. Acredito que em tempos de paz, a plena satisfação e igualdade podem ser alcançadas na construção e construção de equipamentos públicos e privados e no transporte de água de um lugar para outro.

11. Posso fazer uma estátua de mármore, bronze, barro, tinta, posso fazer qualquer coisa.

Mais uma vez, o Cavalo de Bronze é uma feliz homenagem à eterna honra de seu pai Príncipe e da ilustre família Sforza. Se alguma das opções acima parecer impossível ou impraticável, adoraria experimentar em seu jardim ou em qualquer outro lugar. Eu me considero o mais humilde possível. ,

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x