Pergunta

(Enem) Panayiotis Zavos “quebrou” o último tabu da clonagem humana – transferiu embriões para o útero de mulheres, que os gerariam. Esse procedimento é crime em inúmeros países.

Respostas

(Enem) Panayiotis Zavos “quebrou” o último tabu da clonagem humana – transferiu embriões para o útero de mulheres, que os gerariam. Esse procedimento é crime em inúmeros países. Aparentemente, o médico possuía um laboratório secreto, no qual fazia seus experimentos

. “Não tenho nenhuma dúvida de que uma criança clonada irá aparecer em breve. Posso não ser eu o médico que irá criá-la, mas vai acontecer”, declarou Zavos. “Se nos esforçarmos, podemos ter um bebê clonado daqui a um ano, ou dois, mas não sei se é o caso. Não sofremos pressão para entregar um bebê clonado ao mundo. Sofremos pressão para entregar um bebê clonado saudável ao mundo”. A clonagem humana é um importante assunto de reflexão no campo de bioética, que, entre outras questões, dedica-se a

Respostas

1

Oi!

problema

Mostra a relação entre o conhecimento vivo e os valores morais do povo.

A bioética é um campo interdisciplinar em biologia, ciências da saúde, filosofia e direito que estuda o que é essencial para a gestão responsável da vida humana e animal e responsabilidade para com o meio ambiente.

Portanto, podemos concluir que a bioética se dedica a pensar a relação entre sabedoria de vida e valores morais humanos.

Precaução

————————————————————————————————————————

2

Resposta: Refletir sobre as relações entre o conhecimento da vida e os valores éticos do homem !

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x