Pergunta

E verdade que a raça pitibul foi criada pelos cientistas ?

Respostas

E verdade que a raça pitibul foi criada pelos cientistas ?


Respostas

1

Não, mas foi criado por amantes de cães, alguns criadores de raças e conservacionistas, não cientistas, mas pessoas com conhecimento de genética e seleção humana. criar sintomas.

Quase todas as raças de cães do mundo foram domesticadas por humanos, e os humanos mantêm cães, bem como plantas, gado, ovelhas, cabras e outros animais domesticados há milhares de anos.

A seleção de características é feita cruzando animais com a característica desejada até que um número de indivíduos adequados para a característica desejada seja obtido.

————————————————————————————————————————-

2

 O termo “domesticação de laboratório” refere-se apenas à criação e ocorre em quase todas as raças de cães. Das mais de 300 raças de cães existentes, apenas uma, o dingo, é a raça progenitora, e todas as outras estão sujeitas à intervenção humana destinada a “melhorar” uma característica em detrimento de outra para atender às necessidades anatômicas. Exemplo: O dachshund, ou coloquialmente o coffap, tem as pernas bem encurtadas e os peitos de alguns espécimes são abaixados ao chão por causa de seu “uso” para ajudá-los a entrar no bico do mangusto ao caçar esses animais. Também pode arrastar. Portanto, os pit bulls são criados em “laboratórios”, o que significa literalmente usar várias raças para atingir um objetivo, e o objetivo de criar esta raça é ser um cão de combate. Os buldogues nada mais são do que conflitos com outros cães, mas ainda assim essa “habilidade” foi perdida em muitas raças hoje. O estigma que esses cães agressivos ainda enfrentam hoje é a loucura de alguns criadores que incutem medo neles de lutar. O Bulldog é muito dócil, e sua agilidade e resistência física o tornam um ótimo companheiro para passeios e brincadeiras ao ar livre.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x