Pergunta

Autores como Marshall defendiam que o apogeu do ideal de cidadania seria o estado-providência social-democrata que, ao assegurar direitos civis, políticos e sociais a todos, permitiria que todos os membros da sociedade pudessem participar plenamente na vida comum da sociedade. Essa teoria, denominada de cidadania passiva, enfatiza: Escolha uma: a. O papel do Estado, sem enfocar a questão dos deveres cívicos. b. A importância da participação política. c. O papel do Estado, priorizando a questão dos direitos cívicos. d. O exercício ativo de responsabilidades e virtudes

Respostas

Autores como Marshall defendiam que o apogeu do ideal de cidadania seria o estado-providência social-democrata que, ao assegurar direitos civis, políticos e sociais a todos, permitiria que todos os membros da sociedade pudessem participar plenamente na vida comum da sociedade. Essa teoria, denominada de cidadania passiva, enfatiza:Escolha uma:
a. O papel do Estado, sem enfocar a questão dos deveres cívicos.
b. A importância da participação política.
c. O papel do Estado, priorizando a questão dos direitos cívicos.
d. O exercício ativo de responsabilidades e virtudes

Respostas

1)

Escritores como Marshall argumentaram que o auge da cidadania é um estado de bem-estar social-democrata que permite que todos os membros da sociedade participem plenamente da vida pública, garantindo direitos civis, políticos e sociais para todos. Este princípio, conhecido como cidadania passiva, afirma:

Por favor, escolha um:

um monte de. O papel do Estado sem enfocar a questão do dever cívico.

Está chovendo. Importância da participação política.

semente. O papel do Estado na priorização das questões de cidadania.

Dr. Prática Eficaz de Responsabilidade e Virtude

2)

Resposta:

A) o papel do estado, sem enfocar a questão dos deveres civil




Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x