Pergunta

Autodisciplina, resistência a tentações, força de vontade e busca por gratificações a longo prazo são características: Escolha uma:

Respostas

Autodisciplina, resistência a tentações, força de vontade e busca por gratificações a longo prazo são características:Escolha uma:

a. não inerentes ao indivíduo, podendo ser aprendidas e desenvolvidas, e são comandadas pelo sistema elaborado, pois requerem pouco gasto de energia pelo cérebro.

b. não inerentes ao indivíduo, podendo ser aprendidas e desenvolvidas, e são comandadas pelo sistema automático, exigindo esforço e gasto de energia mais elevado.

c. inerentes ao indivíduo, não podendo ser aprendidas ou desenvolvidas, e são comandadas pelo sistema automático, pois requerem pouco gasto de energia pelo cérebro.

d. não inerentes ao indivíduo, podendo ser aprendidas e desenvolvidas, e são comandadas pelo sistema elaborado, exigindo esforço e gasto de energia mais elevado.

e. inerentes ao indivíduo, não podendo ser aprendidas ou desenvolvidas, e são comandadas pelo sistema elaborado, uma vez que gastam bastante energia mental.

Respostas

1

Opção correta b. Não se limita a indivíduos e requer mais esforço e consumo de energia, pois pode aprender e se desenvolver sob a supervisão de um sistema automatizado.

Autocontrole, resistência e tentação são fatores com características de longo prazo que levam diretamente ao maior uso e consumo de energia, pois leva tempo e energia para se adaptar às condições.

Esses mecanismos não são exclusivos do indivíduo, pois os elementos que o cérebro de uma pessoa real pode construir não necessariamente possuem esses mecanismos.

espero que isso seja útil

———————————————————————————————————————

2

texto da pergunta

Caracteriza-se pelo autocontrole, resistência à tentação, força de vontade e satisfação duradoura.

Por favor, escolha um:

Incrível. É inerente ao indivíduo e não pode ser aprendido ou desenvolvido e dirigido porque sistemas complexos consomem muita energia mental.

B. É controlado pelo sistema robótico, pois é inato ao indivíduo, não pode aprender ou se desenvolver e requer menos consumo de energia no cérebro.

semente. Eles não são exclusivos dos indivíduos, são controlados por sistemas complexos que lhes permitem aprender e crescer e requerem pouca ou nenhuma energia cerebral.

Dr. Não é exclusivo dos indivíduos, mas é controlado por sistemas complexos que podem aprender e crescer e requerem mais esforço e energia para serem dispensáveis.

E. Não se limita a indivíduos e requer mais esforço e consumo de energia, pois pode aprender e se desenvolver sob a supervisão de um sistema automatizado.

desatualizado

A resposta é que você pode aprender e crescer sob a supervisão de sistemas complexos que não são apenas para indivíduos e exigem mais esforço e gasto de energia.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x