Pergunta

A contabilidade, apesar de utilizar métodos quantitativos (matemática e estatística) como sua principal ferramenta, ela é considerada uma ciência social. (MARION, 2010). Dentre os motivos apresentados, por qual motivo ela não é definida como ciência exata?

Respostas

A contabilidade, apesar de utilizar métodos quantitativos (matemática e estatística) como sua principal ferramenta, ela é considerada uma ciência social. (MARION, 2010).Dentre os motivos apresentados, por qual motivo ela não é definida como ciência exata?


Respostas

1.

Não pode ser definida como uma ciência exata porque o comportamento humano causa e altera o aborto.

………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

2.

responda:

Isso não pode ser determinado por uma ciência exata porque o comportamento humano cria e muda o aborto.

Compreendo:

Nenhuma ciência funciona sozinha. Por exemplo, a economia também é uma ciência social, está associada a muitos campos do conhecimento: matemática, estatística, física, geografia, geografia, história e filosofia. Estas são ferramentas essenciais para a pesquisa de campo.

Assim como a economia, outros campos de estudo usam ferramentas mais gerais. Os estudos de contabilidade não são exceção. Embora essa ciência utilize métodos para atingir objetivos humanitários, é considerada uma ciência social porque o comportamento afeta o aborto.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x