Pergunta

3) Sobre o sistema político brasileiro atual é correto afirmar que a) o descumprimento de promessas de campanha implica a perda do mandato político. b) os eleitores escolhem representantes pelo critério do mandato imperativo.

Respostas

3) Sobre o sistema político brasileiro atual é correto afirmar que

a) o descumprimento de promessas de campanha implica a perda do mandato político.

 b) os eleitores escolhem representantes pelo critério do mandato imperativo.

c) referendo e plebiscito são possibilidades constitucionais de participação direta. d) entre os crimes de responsabilidade que podem produzir a perda de mandato, está a ruptura com itens do programa partidário

Respostas

1

A implicação é que o Plano D é válido porque desqualifica um candidato que foi desqualificado por oito anos e deve renunciar para evitar a responsabilidade.

O objetivo desta lei não é apenas acabar com o crime político, mas também apoiar a sociedade e tornar nossa posição democrática mais completa. Isso acabou sendo feito sob o Clean Records Act ou Better Supplemental Numbers. 2010, nº 135, “Lei das Condições” começou a ser alterada.

————————————————————————————————————————–

2

letra d

limpeza:

O eleito é necessariamente filiado a determinado partido político, tem orientação setentrional em seu programa e ideologia e está sujeito à regulamentação partidária por lei (artigo 24 da Lei 9.096/1995). De acordo com a lei atual, a seleção deve ser decidida pelo principal (eleitores) que é puramente partidário.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x