Pergunta

1) Quais seriam os passos observados para alcançarmos nossos objetivos?

Respostas

1) Quais seriam os passos observados para alcançarmos nossos objetivos?

A) Estar sempre focado em nosso objetivo, tendo um porquê, isto é, uma inspiração que nos motive a alcançá-lo, ser proativo, pensar na solução e não no problema e finalmente ter uma mentalidade de crescimento, não focando no fracasso, mas nos desafios.
B) Estar sempre voltado a fazer o máximo de coisas possível ao mesmo tempo, ter uma inspiração para alcançar nossos objetivos, focar nos problemas para assim poder solucioná-los e ter uma mentalidade fixa: nascemos de um jeito e seguimos nossa vida sempre da mesma forma.
C) Estar sempre focado em nosso objetivo, sem precisar de uma inspiração, mas levando sempre em nosso coração como chegaremos lá, assim poderemos visualizar os problemas que iremos enfrentar e buscar uma mentalidade fixa que nos auxilia a ter uma visão mais realista da vida.
D) Estar sempre focado em ter muitas tarefas, não ter foco em uma coisa apenas, assim iremos buscar inspiração em um porquê que nos motive e ter sempre a visão do sucesso como resultado de quem somos, pois ao nascermos, já temos em nosso sangue se seremos vencedores ou perdedores.
​Urgente!​

Respostas

1.

responda:

carta

Compreendo:

Ele descreve como podemos nos concentrar em nossos objetivos para conseguir o que queremos e seguir em frente sem ver o pior.

………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

2.

Oi!

responda:

uma letra)

Compreendo:

Preste mais atenção em você, seja uma causa, seja uma inspiração, seja nosso objetivo, você não tem objetivo, seja proativo, pense em soluções, não crie problemas, no final você tem desenvolvimento intelectual do cérebro, você não ‘Sim , você não tem.

a) Verdadeiro porque você está falando sobre um alvo. Para atingir seus objetivos, você deve sempre pensar em todas as situações, pensar positivo e focar nas soluções, não nos fracassos.

estude bem!

Espero que isso ajude: Fácil

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x