Pergunta

1 – Para você, qual estilo musical representa suas culturas?​

Respostas

1 – Para você, qual estilo musical representa suas culturas?​


Respostas

1

O punk brasileiro é um gênero de música country. O punk brasileiro está enraizado na cultura do Rio de Janeiro.

O funk foi influenciado pela soul music carioca, bem como pela experiência musical, cultural e política do funk e soul americano.

Os primeiros bailes foram realizados na zona sul do Rio de Janeiro, mas com o advento da bossa nova, esses bailes deixaram de ocorrer na zona sul e passaram a ser realizados na periferia.

Passos como sabra e quadradinho estão relacionados ao baile funk carioca.

—————————————————————————————————————————

2

Este é um assunto privado!

Mas estamos aqui para ajudar!

Se bem me lembro, havia mais duas perguntas envolvidas nesta atividade, então vou respondê-las com mais duas perguntas. Se sim, você pode deixar um comentário abaixo

comentários:

1 – Qual é o estilo musical que representa a sua cultura?

Minha infância é representada por músicas de Rio Negro, Solimos, Tonico, Tinoco e outros sartans que ouvia quando criança, desde que morava com meu avô, e, como diz o ditado, na adolescência. Sou representado por “evangelho”, discordo dessa palavra porque para mim a palavra é ‘louvor’, mas neste caso os cantores mais populares são Gerson Rufino, Chagas Sobrinho, Lázaro Jr., Matos Nascimento e Pai e Outros da minha mãe são: Ishila, Damaris, Fernanda Broome e Bruna Carla cantaram “Gospel” quando crianças com muitos cantores como André, Felipe, Lucas Roque, Gabriel, Proftico Sol, Ricardo Alves e muitos mais.

2 – Como você vê o desenvolvimento da música brasileira? Todas as amostras refletem a realidade do nosso país?

Sim, como compositor, sei que a maioria das músicas tocadas no rádio são músicas sobre o cotidiano dessa cultura. Porque faz com que os ouvintes do cantor percebam que a música faz parte deles e de suas crenças. Quanto mais próximo da vida cotidiana, melhor a letra dessa música.

Os ritmos associados ao Brasil são principalmente rap, mpb, bossa e moda viola. Como cada um desses ritmos tem mais ressonância a cultura é mais adequada às canções e, portanto, às canções tradicionais de cada região: Samba do Rio, Nordeste do Forró, Sudeste Sertanejo. e Ex do Mato Grosso, Rio Grande do Norte e do Sul etc. A canção é uma canção de Río Negro e Solimos, sobre um lugar no Brasil: “De São Paulo a Belém”.

3- Você sabe fazer rap? Você acredita nesse estilo musical em diálogo com a sociedade brasileira?

Sim, porque, como disse anteriormente, o rap sempre descreve os acontecimentos atuais em forma de música.

,

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x