Pergunta

1) No que se refere à interferência do homem na natureza, vários movimentos têm evidenciado a necessidade de construir novas formas de intervenção, menos agressivas e mais sustentáveis. Assim, tais discussões precisam integrar as aulas de Ciências Naturais, desde o início da Educação Básica.

Respostas

1) No que se refere à interferência do homem na natureza, vários movimentos têm evidenciado a necessidade de construir novas formas de intervenção, menos agressivas e mais sustentáveis. Assim, tais discussões precisam integrar as aulas de Ciências Naturais, desde o início da Educação Básica.A abordagem do tema ambiente nas aulas de Ciências Naturais, especialmente nas primeiras fases da Educação Básica necessita considerar alguns aspectos importantes. Leia as afirmações e assinale qual indica tais aspectos corretamente:

RESPOSTAS DA Av2 – Aprendizagem das Ciências Naturais.

1) Nessa abordagem, é necessário trabalhar aspectos constitutivos do meio ambiente, suas relações (entre seres bióticos e abióticos) e os ciclos que o compõe, definindo o nível de complexidade de acordo com a faixa etária.

2) Além da compreensão de aspectos constitutivos do corpo humano, é necessário que sejam exploradas as relações com o meio e com os demais elementos que compõe a natureza.
3) Corpo, gestos e movimentos.
4) Recursos tecnológicos.
5) especialização – Ciência Moderna – expandiu

CORRIGIDA PELO AVA

Respostas

1

O estudo das ciências naturais é baseado no que foi incluído no início do currículo da educação básica:

1. Portanto, os vários aspectos que compõem um determinado ambiente, tanto bióticos como abióticos, devem ser considerados.

Uma análise precisa do ciclo biogeoquímico deve ser realizada para que a relação homem-ambiente possa se tornar uma ferramenta para tais estudos.

———————————————————————————————————————-

2

Aprender ciências naturais é um dos maiores desafios que os professores enfrentam. À medida que as ciências naturais se tornam mais flexíveis, precisamos de uma maneira de ajudar os alunos a refletir sobre os diferentes aspectos do que compõe o meio ambiente e as relações entre eles. , e os chakras que a compõem, permitem compreender a formação e origem da terra, da natureza e de si mesma.

Gradualmente, dependendo da idade dos alunos, as ciências naturais exigem dos professores a criatividade e a pesquisa para que os professores possam discutir e integrar o assunto, que é principalmente voltado para a teoria e a prática. Sobre o contexto da vida estudantil.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x