Pergunta

1) Grandes vencedores! Eu sei que pegamos um pouco pesado em nossa última aula e falamos de bastante coisa. Vamos relembrar para que possamos colocar em prática essas ideias, me coloco como prova viva dessas dicas, ajudam bastante. Bora!

Respostas

1) Grandes vencedores! Eu sei que pegamos um pouco pesado em nossa última aula e falamos de bastante coisa. Vamos relembrar para que possamos colocar em prática essas ideias, me coloco como prova viva dessas dicas, ajudam bastante. Bora!Quais foram os diferentes passos que aprendemos para lidar com a procrastinação?

A) Pensar na solução do problema como forma de adquirir experiência, com isso vamos criando o hábito de procrastinar para, através do ócio criativo, alcançar soluções melhores.
B) Pensar nos problemas como possibilidades de adquirir experiência, saber moldar nossos hábitos através do loop do hábito (anseio, rotina, recompensa), dar sempre o primeiro passo focando sempre na solução e não no problema e, caso o problema seja grande demais, é importante dividi-lo em partes menores.
C) Focar na experiência que vamos adquirir olhando o problema como um grande emaranhado de soluções, nunca o dividindo em pequenos problemas porque isso nos afasta da visão do todo.
D) Temos que focar sempre na solução e ignorar o problema, de modo que possamos dividir o grande problema em tarefas menores que possam ser executadas e nos dar pequenas recompensas de dopamina, com isso vamos criando bons hábitos e procrastinando cada vez mais.

Respostas

1

Para lidar com a procrastinação, você deve olhar para o problema como uma habilidade de formação de hábito (Alt B).

O exercício aqui apresentado trata do problema da interpretação do texto.

Depois de ler o texto, você descobrirá que, na fase de lidar com a procrastinação, você precisa pensar de forma diferente para ver a procrastinação como uma possibilidade experiencial.

Também podemos formar hábitos por meio da repetição para que possamos nos concentrar em resolver o problema em vez do problema em si e dividi-lo em pedaços menores.

——————————————————————————————————————–

2

A resposta correta é a letra b) Veja os problemas como a capacidade de ganhar experiência, como formar hábitos através de um ciclo de hábitos (preocupação, persistência, recompensa) Dê sempre o primeiro passo. A questão é que, se o problema for enorme, é importante dividi-lo em pedaços menores.

Espero que isso ajude você! , ,

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x