Pergunta

1) De forma geral, como os adolescentes vivem sua sexualidade? 2) A sexualidade se forma a partir de nossa história de vida e da cultura em que vivemos? Por que? 3) As pessoas experimentam a sexualidade da mesma forma?

Respostas

1) De forma geral, como os adolescentes vivem sua sexualidade?

2) A sexualidade se forma a partir de nossa história de vida e da cultura em
que vivemos? Por que?

3) As pessoas experimentam a sexualidade da mesma forma?

Respostas

1

1- O bom sexo é uma coisa muito delicada. Desde que são jovens, eles estão em um ponto em que se sentem distorcidos ou confusos sobre sua identidade de gênero. Alguns jovens se sentem confusos porque ainda não se sentem atraídos por um determinado gênero. Em suma, para os jovens, este é um tema muito complexo e problemático.

Sexo é algo que todas as pessoas, independentemente da cultura ou história de vida, precisam para as gerações futuras reproduzirem. Seja um relacionamento ou amizade entre duas pessoas, é baseado na felicidade, desejo, respeito, amor, valores e até saúde mental. Está na vida de todos!

3- Não, porque algumas pessoas fazem sexo por prazer e prazer, e outras fazem sexo por amor e respeito.

———————————————————————————————————————–

2

Gênero é muitas vezes confundido com gênero. Sexo refere-se aos órgãos genitais e até mesmo à relação sexual. O gênero faz parte da personalidade humana.

Embora os jovens tenham visto o sexo como impuro e não tenham aprendido a entendê-lo, o sexo é tanto uma parte da construção pessoal quanto pode moldar os relacionamentos sexuais.

O comportamento sexual pode mudar com o passar dos anos e depende da experiência pessoal, e é um direito de todos. É um recurso dinâmico e estático.

Clique aqui para saber mais sobre sexo.

brainly.com.br/tasa/13906946

Castelos foram construídos ao longo de nossa história e trouxeram muitas mudanças durante a evolução humana. Antigamente, existia um modelo patriarcal em que o homem era a figura dominante na relação, então era o homem que decidia tudo ao seu redor.

As relações sexuais e heterossexuais sempre foram vistas como tabu e fora do currículo educacional de crianças e adolescentes, muitas vezes mantendo sua criação em segredo e pouco compreendida.

Ao longo dos anos, os tabus começaram a desaparecer (se desapareceram) e a conversa sobre isso se concentrou no tópico dos laços familiares. Ainda há pessoas que cresceram com suas famílias sem saber ou falar sobre o assunto, mas as coisas estão mudando.

Clique aqui para saber mais sobre sexo jovem.

brainly.com.br/tasa/22783119

Nem todo mundo experimenta o sexo da mesma maneira. Muito depende de como uma pessoa entra em um relacionamento e entende sua sexualidade.

As pessoas que evitam falar sobre sexo geralmente não são tão abertas quanto aos relacionamentos.

Insira o seu conceito da pessoa e o contexto social do sujeito. As experiências sexuais exigem que você fale sobre o assunto pessoalmente e entenda suas próprias preferências e as dos outros.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x